Indicadores de manifestações registradas no mês de Março de 2024

Indicadores de manifestações registradas no mês de Março de 2024.
No mês de Março, foram registradas 372 manifestações, sendo 290 elogios, 65 solicitações, 16 reclamações e 01 sugestão, tendo um percentual de 77,96% de nível de satisfação. A Santa Casa de Misericórdia de Jacareí agradece a participação de todos os usuários na pesquisa de satisfação e conta com a opinião de todos para que possamos melhorar os nossos serviços e oferecer a todos os pacientes um atendimento digno e de total qualidade.
As manifestações dos usuários podem ser realizadas tanto presencialmente, quanto por escrito através dos impressos que ficam à disposição em todas as clínicas de internação e recepções. As manifestações podem ser realizadas também via WhatsApp pelo número (12) 99681-8767, disponibilizamos em todos os quartos e pelo hospital, um informativo que contém o QR Code que dá acesso direto à Ouvidoria do hospital.
SETORES MAIS ELOGIADOS DO MÊS DE MARÇO – Centro Oftalmológico E CCG.
Agradecemos e continuamos contando com a entrega e empatia de todos os colaboradores para oferecermos atendimento digno e de total qualidade!